Viagora

PRF prende dois motoristas visivelmente embriagados na BR-343

Ambos os motoristas foram presos por Embriaguez ao Volantante, Lei 9.503/1997, Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois motoristas com visíveis sinais de embriaguez durante rondas realizadas na BR-343, no último sábado (24). Um dos flagrantes foi na cidade de Piracuruca e o outro em Piripiri.

O primeiro caso foi no km 160 da BR-343 em Piracuruca envolvendo um veículo HONDA/CG 125 TIT de placa LVI-9204, que estava sendo conduzido por um homem de iniciais A.H.G.F, com visíveis sinais e sintomas de embriaguez. O motorista realizou o teste de etilômetro, que apresentou o resultado de 1.14mg/l. 

A equipe da PRF duas horas depois realizando ronda na BR-343, agora no km 171, em Piripiri, flagrou outro veículo, que estava fazendo ziguezague. O homem identificado como Edimar, em um carro de modelo VW/GOL 16V, de placa CPC-0984, também apresentava visíveis sinais e sintomas de embriaguez. Ao realizar o teste de etilômetro o resultado mostrou 1.36mg/l.

Em um vídeo gravado no momento da ação dos policiais, Edimar aparece confundindo o calção com a camisa, ao tentar vestir a própria roupa.

Ambos os motoristas foram presos por Embriaguez ao Volante, Lei 9.503/1997, Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Também por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determina dependência. 

Facebook
Veja também