Viagora

PRF prende empresária acusada de porte ilegal de arma em Parnaíba

Segundo a polícia, a mulher se identificou como empresária e resguardou seu direito de permanecer em silêncio.

Uma empresária de 39 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã dessa segunda-feira (23), acusada de porte ilegal de arma de fogo e munições. O caso aconteceu na BR-343, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a PRF, os policiais deram ordem de parada ao veículo Renault/Kwid durante um policiamento de rotina. Durante a abordagem, foi realizada uma vistoria no interior do veículo, onde foi encontrado um revólver Cal. 38 com seis munições não deflagradas na bolsa de uma passageira.

  • Foto: Divulgação/PRFA mulher mantinha o revólver municiado dentro da bolsaA mulher mantinha o revólver municiado dentro da bolsa

Segundo a polícia, a mulher se identificou como empresária e resguardou seu direito de permanecer em silêncio, ela não informou aos policiais o motivo de portar a arma.

A mulher juntamente com a arma e as munições foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos que o caso requer. Ela responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Facebook
Veja também