Viagora

PRF prende empresário inabilitado com veículo de luxo em Floriano

Segundo PRF, o empresário informou que não tinha habilitação e que estava sem os documentos do veículo.

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa sexta-feira (9), suspeito do crime de receptação de veículos. A abordagem do jovem aconteceu na rodovia da BR-343, no município de Floriano.

De acordo com a PRF, o empresário informou aos policiais no momento da abordagem que não tinha habilitação e que estava sem os documentos do veículo. Os policiais concluíram que três elementos de identificação apontavam para veículos distintos com restrição de circulação, transferência e, em um deles, que o veículo estava na situação de baixado.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende empresário acusado de receptação de veículosPRF prende empresário acusado de receptação de veículos

Segundo a polícia, o homem não soube informar como adquiriu o carro, um Jeep/ Renegade, e que o veículo pertence ao seu pai. O homem informou ainda que não tinha conhecimento da restrição do bem.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o empresário e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano para realização dos procedimentos legais. O rapaz pode responder pelo crime de receptação de veículos.

Facebook
Veja também