Viagora

PRF prende foragido da Justiça do DF na BR-135 em Bom Jesus

Na tarde desse sábado (19), agentes da PRF deram cumprimento a um mandado de prisão em aberto contra um homem de 42 anos na BR-135.

Na tarde desse sábado, 19 de outubro, agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) deram cumprimento a um mandado de prisão em aberto em desfavor de um homem de 42 anos, de identidade não revelada, na BR-135, área da cidade de Bom Jesus.

  • Foto: Divulgação/PRFO homem foi preso na BR 135, no município de Bom Jesus.O homem foi preso na BR 135, no município de Bom Jesus.

Segundo informações repassadas pelo inspetor Alexsandro Lima, do Núcleo de Comunicação da PRF, durante abordagem de rotina na rodovia federal, os agentes abordaram um caminhão modelo Mercedes Benz/L-1513.

No momento da abordagem, os policiais solicitaram a documentação do veículo e do condutor. Ao verificar no sistema de segurança pública, os agentes da PRF constataram que o homem respondia por processos na esfera cível e possuía um mandado de prisão em aberto emitido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF).

Devido aos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Bom Jesus, para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também