Viagora

PRF prende foragido da Justiça do Maranhão na cidade de Piripiri

Segundo a polícia, a ação foi movida através de uma denúncia anônima de que cerca cinco passageiros de um ônibus, estavam causando desorganizações no interior do veículo.

Na noite dessa sexta-feira (19), um homem de 39 anos foragido da Justiça do estado do Maranhão, por crime de roubo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Piripiri.

Segundo a PRF, a prisão ocorreu na BR 343, pós uma denúncia anônima do número de emergência 191, que cerca de cinco passageiros de um ônibus, estavam causando desorganizações no interior do veículo que fazia linha de Fortaleza/CE a São Luís/MA.

  • Foto: PRFPRF cumpre mandado de prisão de foragido da justiça do Maranhão.PRF cumpre mandado de prisão de foragido da justiça do Maranhão.

Durante a abordagem, os policiais identificaram que uma das pessoas era um homem que possuía um mandado de prisão definitiva em aberto, expedido em 05/02/2014 pela 6ª Vara Criminal de São Luís/MA, portanto há sete anos. O acusado responde a processo relativo ao crime de Roubo.

Diante da situação, o acusado foi detido e encaminhado à Polícia Civil da cidade de Piripiri para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. Após o episódio, o ônibus foi liberado para seguir viagem.

Facebook
Veja também