Viagora

PRF prende homem em Piripiri suspeito de aplicar golpes em idosos

De acordo coma PRF, o homem possui diversas passagens pela polícia por furto qualificado, estelionato, falsificação de documento público e falsidade ideológica.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na noite dessa quinta-feira (25), foi realizada a prisão de um homem suspeito de aplicar golpes em idosos durante fiscalização na operação “Tamoios II”, na BR-343 em Piripiri.

De acordo coma PRF, durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um ônibus que realiza o transporte interestadual de passageiros quando identificaram um homem de 57 anos, que não teve o nome revelado, que estava com documentação falsa.

  • Foto: Divulgação/ PRFPRF prende homem em Piripiri suspeito de aplicar golpes em idososMaterial apreendido com o suspeito pela PRF 

Segundo a polícia, o homem teria embarcado na cidade de Timon e tinha como destino a cidade de Fortaleza, no Ceará. Os policiais informaram que no momento da abordagem o homem estava utilizando os documentos de uma das vítimas, que ao ser contatada pelos policiais, confirmou a ação criminosa.

Conforme a PRF, com o suspeito foi apreendido cartões de crédito, celulares, documentos de identidade de outras pessoas, contracheques, e a quantia de R$ 1.926. O homem possui diversas passagens pela polícia por furto qualificado, estelionato, falsificação de documento público e falsidade ideológica.

A polícia informou que a maioria das vítimas são idosos, que na maioria das vezes são abordados ao saírem de agências bancárias. O homem apreendido foi conduzido para a Polícia Civil na cidade de Piripiri e deve responder por estelionato e falsa identidade.

Facebook
Veja também