Viagora

PRF prende homem por tráfico de drogas na cidade de Campo Maior

Segundo a PRF, durante a revista pessoal foi encontrado nas roupas do passageiro 500g de cocaína e 50g de crack.

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde dessa quarta-feira (21) pelo crime de tráfico de drogas. O caso aconteceu quando os policiais abordaram um micro-ônibus que fazia linha regular de Teresina a Piracuruca, na BR-343, na cidade de Campo Maior.

De acordo com a PRF, o veículo foi abordado para uma fiscalização de rotina, mas no momento da abordagem um dos passageiros aparentou estar muito nervoso. No momento da vistoria pessoal no homem, os policiais encontraram 500g de cocaína e 50g de crack, a droga estava escondida nas roupas do homem, embrulhada em uma sacola.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso pela PRF por tráfico de drogasHomem é preso pela PRF por tráfico de drogas

Segundo a polícia, o passageiro informou que recebeu a sacola com a droga e que iria levar até a cidade de Piripiri, mas não deu maiores informações. Foi verificado que o homem tem condenações por tráfico de drogas, corrupção de menores e posse de drogas para consumo, e possui passagens nas penitenciárias de Parnaíba e Esperantina.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Campo Maior, para realização dos procedimentos legais que o caso requer. O passageiro vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook
Veja também