Viagora

PRF prende idoso alcoolizado e conduzindo moto roubada na BR 343

O homem de 61 anos foi abordado furante uma fiscalização de rotina no município de Brasileira, que fica a 183 km da capital.

Na noite dessa quinta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um idoso que conduzia uma motocicleta clonada na BR 343, trecho do município de Brasileira localizado a 183 km da capital.

  • Foto: Divulgação/PRFMomento da apreensão.Momento da apreensão.

De acordo com informações da PRF, a ação aconteceu durante fiscalizações de rotinas na rodovia. Os agentes abordaram o homem de 61 anos, ele conduzia uma motocicleta que apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores.

Após uma inspeção minuciosa por parte dos agentes no veículo, ficou constatado que o bem havia sido clonado e também possuía registro de roubo.

Além disso, também foi notado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez, ele foi submetido ao teste de alcoolemia e ficou constatado índice de 0,64 mg/l.

Diante dessa situação, o condutor e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piripiri. O idoso pode responder por adulteração dos elementos de identificação de veículo automotor e por receptação.

Facebook
Veja também