Viagora

PRF prende idoso com carro roubado e documentos falsos em Valença

Na madrugada deste sábado (15), a PRF prendeu um homem de 60 anos que conduzia um veículo roubado com documentação falsa na BR-316.

Na madrugada deste sábado, 15 de agosto, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 60 anos que conduzia um veículo roubado e com documentação falsa pela BR-316, área do município de Valença do Piauí, distante 216 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela PRF, a ação ocorreu durante fiscalização de rotina na BR-316, quando os policiais abordaram o veículo GM/ONIX 10MT na rodovia.

Os agentes verificaram que a documentação do veículo apresentada pelo condutor possuía registro de furto do almoxarifado do Detran-PI datado de 27/06/2019, quando 3.598 unidades foram subtraídas daquele local. O veículo original foi tomado de assalto no dia 15/09/2019 na cidade de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRFAo abordar o veículo, a PRF constatou que se tratava de um carro roubado em 2019.Ao abordar o veículo, a PRF constatou que se tratava de um carro roubado em 2019.

O condutor informou aos policiais que não tinha conhecimento da restrição do bem e que recebeu o veículo do seu patrão para realizar uma viagem a serviço da empresa.

Desta forma, os policiais conduziram o homem e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para realização dos procedimentos legais cabíveis. Os homem poderá responder pelo crime de Receptação e Uso de Documento Falso.

Facebook
Veja também