Viagora

PRF prende mulher com 37 kg de maconha em ônibus em Piripiri

Segundo a PRF, foi feita uma fiscalização no veículo e encontrada a droga dentro de uma mala, organizada em tabletes.

Foi apreendido na noite desse sábado (17), 37 Kg de maconha pela Polícia Rodoviária Federal. A droga estava no interior de ônibus que fazia a linha São Paulo – Teresina. O flagrante aconteceu na BR-230, na cidade de Piripiri.

De acordo com a PRF, foi feita uma fiscalização no veículo com a ajuda de cães farejadores, foi encontrado 37 Kg de maconha dentro de uma mala, organizada em tabletes.

A droga foi avaliada em R$ 37 mil, além disso foram apreendidos celulares e R$ 960 em dinheiro.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF apreendeu mala com 37 Kg de maconha em tabletes em ônibusPRF apreendeu mala com 37 Kg de maconha em tabletes em ônibus

Segundo informações da polícia, uma passageira natural de Pedro II assumiu a posse dos entorpecentes e afirmou que foi até São Paulo buscar a droga para comercializar em Teresina. As informações foram chegadas pelos policiais, estão sendo realizadas diligências para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

A mulher e a mala de drogas foram encaminhadas para a Polícia Civil do município de Floriano para realização dos procedimentos legais necessários. A passageira vai responder pelo crime de tráfico de drogas e pode pegar entre 3 a 15 anos de prisão.

Facebook
Veja também