Viagora

PRF prende mulher por desacato e resistência na cidade de Floriano

Segundo a PRF, ao saber que sua motocicleta seria recolhida, a mulher começou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais.

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal acusada dos crimes de desacato e resistência. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (11) durante uma fiscalização de rotina na BR-343, na cidade de Floriano.

De acordo com a PRF, um rapaz de 19 anos estava conduzindo uma motocicleta e a passageira estava sem capacete de segurança. Durante a abordagem foi verificado que o condutor não possuía habilitação e o veículo possuía débitos de licenciamento junto ao Detran-PI.

A PRF informou que ao saber que sua motocicleta seria recolhida, a mulher começou a proferir palavras de baixo calão e agrediu verbalmente os policiais. Os policiais deram voz de prisão à mulher, mas ela resistiu à prisão.

O condutor do veículo foi autuado por dirigir sem possuir CNH ou permissão para dirigir e a motocicleta recolhida para o pátio de empresa conveniada à PRF para a regularização. Já a mulher foi presa e encaminhada à Polícia Civil de Floriano.

Facebook
Veja também