Polícia

PRF recupera veículos clonados e prende dois homens em Picos

Segundo a PRF, os condutores dos veículos afirmaram ter sido contratados por uma pessoa em São Luiz para pegar os veículos em Limoeiro.
01/10/2020 17h12 - atualizado

Dois veículos clonados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quinta-feira (1). A ação foi desencadeada quando os policiais os abordaram na rodovia BR 316 na cidade de Picos/PI.

De acordo com informações da polícia, os carros eram conduzidos por dois homens de 33 e 50 anos de idade e possuíam elementos de identificação adulterados. Os condutores dos veículos informaram os policiais que foram contratados por uma pessoa em São Luiz/MA para pegar os veículos em Limoeiro/PE.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF recupera carros clonados na BR-316, em PicosPRF recupera carros clonados na BR-316, em Picos

Segundo a PRF, os condutores apresentaram CNH e registro dos carros e foi detectado que estavam adulterados. Ao fazer verificação mais minuciosa, os policiais descobriram que os carros haviam sido assaltados em 20 e 24 de setembro de 2020 em Jaboatão dos Guararapes/PE.

Os homens e os veículos foram encaminhados juntamente com a documentação para a Central de Flagrante de Picos para realização dos procedimentos legais necessários. Os acusados responderão pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de Veículo e uso de documento falso.

Mais na Web