Viagora

PRF recupera veículos clonados e prende dois homens em Picos

Segundo a PRF, os condutores dos veículos afirmaram ter sido contratados por uma pessoa em São Luiz para pegar os veículos em Limoeiro.

Dois veículos clonados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quinta-feira (1). A ação foi desencadeada quando os policiais os abordaram na rodovia BR 316 na cidade de Picos/PI.

De acordo com informações da polícia, os carros eram conduzidos por dois homens de 33 e 50 anos de idade e possuíam elementos de identificação adulterados. Os condutores dos veículos informaram os policiais que foram contratados por uma pessoa em São Luiz/MA para pegar os veículos em Limoeiro/PE.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF recupera carros clonados na BR-316, em PicosPRF recupera carros clonados na BR-316, em Picos

Segundo a PRF, os condutores apresentaram CNH e registro dos carros e foi detectado que estavam adulterados. Ao fazer verificação mais minuciosa, os policiais descobriram que os carros haviam sido assaltados em 20 e 24 de setembro de 2020 em Jaboatão dos Guararapes/PE.

Os homens e os veículos foram encaminhados juntamente com a documentação para a Central de Flagrante de Picos para realização dos procedimentos legais necessários. Os acusados responderão pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de Veículo e uso de documento falso.

Facebook
Veja também