Viagora

Princípio de incêndio no primeiro andar assusta funcionários do Banco do Nordeste nesta manhã

Segundo os funcionários, houve um aquecimento na madeira próximo ao gerador, que foi acionado na noite passada após falta de energia.

Um princípio de incêndio no primeiro andar do Banco do Nordeste, localizado no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Coelho Rodrigues, Centro de Teresina, assustou os bancários que chegavam ao trabalho, no início da manhã desta quarta-feira (1°).
Imagem: ReproduçãoTrabalhadores retirando a madeira que pegou fogo na marquise do prédio.(Imagem:Reprodução)Trabalhadores retirando a madeira que pegou fogo na marquise do prédio.

Segundo o funcionário do banco, Alexandre Castelo Branco, o que houve foi um acidente. “Durante a noite faltou a energia e o gerador foi acionado, com isso, uma madeira que estava próxima, devido ao superaquecimento, acabou ocasionando um princípio de incêndio. Mas, nós do próprio banco e com a ajuda do Corpo de Bombeiros conseguimos apagas o pequeno foco das chamas. Não houve nenhum dano material ao prédio, já que está madeira estava na marquise do prédio”, relatou.

O comandante da operação do Corpo de Bombeiros, tenente Carlos Alberto, confirmou que sua equipe ao chegar ao local se deparou com as chamas, mas que o foco foi facilmente controlado. Por motivos de segurança, não puderam entrar no prédio durante a ação dos bombeiros, mas logo em seguida as portas foram abertas e todos, ainda apreensivos, voltaram ao trabalho.

A fumaça que saiu do prédio chamou a atenção das pessoas que passavam ao local e o trânsito na rua chegou a ser interditado, por alguns minutos.

Apesar do incidente o banco funcionará normalmente durante todo dia.
Facebook
Veja também