Viagora

Professor é preso em escola na zona Sul por estupro em 2011

De acordo com informações da Força Tarefa, Alcides Tonny da Silva foi preso mediante o cumprimento de uma decisão judicial. Ele foi condenado a oito anos e quinze dias de prisão em regime fechado.

Na manhã dessa terça-feira (19), um professor de educação física foi preso por estupro de vulnerável no bairro Promorar, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Força Tarefa, Alcides Tonny da Silva foi preso mediante o cumprimento de uma decisão judicial onde é acusado de ter violentado uma menina de 9 anos no ano de 2011.  A Justiça condenou o professor a oito anos e quinze dias de prisão em regime fechado.

  • Foto: DivulgaçãoAlcides Tonny da Silva.Alcides Tonny da Silva.

A decisão alega que o professor teria colocado a mão dentro da roupa da criança que na época tinha 9 anos de idade e ainda teria tentado beijá-la enquanto a vítima assistia televisão. Na época, a menina contou o ocorrido para a mãe por meio de uma carta.

A equipe policial disse que Alcides Tonny não resistiu à prisão e que já esperava a condenação pelo crime cometido há 8 anos. No momento em que foi preso ele ministrava aula.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também