Viagora

Professora morre em acidente na BR-343 em Lagoinha do Piauí

A professora conduzia uma motocicleta quando teria perdido o controle e batido em uma caminhonete modelo S10.

Na tarde da última sexta-feira (17), uma professora faleceu após um acidente envolvimento a motocicleta que ela estava e uma caminhonete na BR – 343 por voltas das 17h, na zona rural da cidade de Lagoinha do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA professora Maria do Socorro, de 57 anos faleceu após a moto que ela pilotava bater em uma caminhoneteA professora Maria do Socorro, de 57 anos faleceu após a moto que ela pilotava bater em uma caminhonete

Segundo informações do comandante da Polícia Militar (PM) do município, cabo Danilo, a mulher foi identificada como Maria do Socorro, de 57 anos.

De acordo com a PM, a professora perdeu o controle da motocicleta que pilotava e acabou batendo em uma caminhonete modelo S10. O motorista do veículo tentou desviar, mas a mulher caiu e a caminhonete desceu uma ribanceira.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA caminhonete modelo S10 tentou desviar, mas acabou caindo em uma ribanceiraA caminhonete modelo S10 tentou desviar, mas acabou caindo em uma ribanceira

De acordo com a polícia, a professora não resistiu e faleceu no local. Uma senhora, passageira da caminhonete, passou mal e foi levada para o hospital do município de São Pedro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito no local do acidente.  

Facebook
Veja também