Viagora

Promotora manda retirar letreiro "THE AMO" e Fenelon diz que ela está desinformada sobre o assunto

A promotora considerou que os letreiros foram feitos nas cores do partido do governador Wilson Martins (PSB).

Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, a promotora Clotildes Carvalho confirmou que entrou com um pedido de recomendação contra o governo do Estado para que sejam retirados os letreiros, com o nome “THE AMO” que estão localizados nos principais pontos da cidade.

Imagem: AscomTHE AMO(Imagem:Ascom)THE AMO

A promotora considerou que os letreiros foram feitos nas cores do partido do governador Wilson Martins (PSB). Durante a entrevista a promotora disse que os letreiros poderiam ter sido pintados de outra cor, como o branco. Ela ainda disse que os letreiros, localizados no Balão do São Cristovão, na São Benedito e no Liceu Piauiense, tiram a atenção de quem passa pelo local.

Imagem: ReproduçãoClotildes Carvalho(Imagem:Reprodução)Clotildes Carvalho

O Coordenador de Comunicação do Governo, Fenelon Rocha, afirmou que a promotora estava um pouco desinformada sobre o assunto e que a ideia do letreiro é homenagear Teresina pelos seus 160 anos. “Eu gostaria de parabenizar a doutora Clotildes por estar atenta a esses assuntos relacionados às eleições. Eu acho que ela não tem a informação completa, o governo do estado não tem candidato, o partido do governador sim. Essa marca, não é uma marca deste ano, ela foi lançada no dia 16 de agosto do ano passado e as cores utilizadas estão presentes no brasão de Teresina. Teresina é a cidade Luz, então nisso está relacionado o amarelo, a luz, ao sol. E o vermelho é a cor do amor”, disse Fenelon Rocha.

Imagem: ReproduçãoFenelon Rocha(Imagem:Reprodução)Fenelon Rocha

A promotora rebateu as informações de Fenelon e afirmou que vai continuar com a recomendação. “Não é boa essa polêmica, infelizmente, o governador é o mandatário do estado, ele que nos representa, infelizmente essa questão da legitimidade é lógica. Não me atenho a questão do tempo e em relação as cores fica sim de acordo com as cores do partido, então não é invenção minha e é uma coisa constatada. Cada um tem a sua posição e a recomendação continua”, disse a promotora Clotildes.

Questionado se o governo vai aceitar a recomendação e retirar o letreiro, Fenelon Rocha negou essa possibilidade. “Vamos esperar a decisão da justiça, entendo a posição dela, mas a ideia de tudo isso é homenagear Teresina. Vamos até a justiça, para ver se o nosso argumento prevalece”, finalizou Fenelon Rocha.

O governo ainda lançou um site, onde os Teresineneses podem mandar suas fotos tiradas no letreiro. O site é owww.theamo.com.br
Facebook
Veja também