Viagora

Provas do concurso das Polícia Federal são adiadas

A prova objetiva estava prevista para o dia 21 de março, para os cargos de Delegado, Agente, Escrivão e Papiloscopista policial federal.

As provas do concurso da Polícia Federal, foram adiadas em decorrência da pandemia da Covid-19. A informação foi divulgada pela organização do concurso nessa quinta-feira (11).

A prova objetiva estava prevista para o dia 21 de março, para os cargos de Delegado, Agente, Escrivão e Papiloscopista policial federal.

Em nota, divulgada pela organização do concurso, a data provável para as provas ficará para o dia 23 de maio de 2021. Com tudo, os locais de prova e um novo cronograma serão divulgados oportunamente.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Federal torna público o adiamento da prova objetiva e da prova discursiva, que seriam aplicadas no dia 21 de março de 2021, referentes aos concurso público para o provimento de vagas nos cargos de Delegado de Polícia Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal, em razão das medidas restritivas adotadas pelos estados e municípios, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Informa, ainda, que as provas em comento serão aplicadas na data provável de 23 de maio de 2021, sendo que mais detalhes, inclusive locais de prova e novo cronograma, serão divulgados oportunamente.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Federal

Covid-19

Facebook
Veja também