Política

PSDB oficializa candidatura de Kleber Montezuma a prefeito

Na convenção estiveram presentes vereadores, deputados, o senador Ciro Nogueira e o prefeito Firmino Filho.
14/09/2020 14h53 - atualizado

Convenção PSDB e Progressistas em Teresina

No início da tarde desta segunda-feira (14), foi realizada a convenção partidária do PSDB e do Progressistas, no Centro de Convenções Atalntic City, na zona Leste de Teresina, para oficializar a candidatura do ex-secretário Municipal de Educação, Kleber Montezuma, que irá tentar a sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Na convenção estiveram presentes vereadores, deputados, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o prefeito Firmino Filho, que destaca que Kleber Motezuma dará continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão do PSDB em Teresina.

“[Kleber Montezuma] tem compromisso com a cidade de Teresina, tem compromisso em fazer avançar a nossa cidade. Insistindo naquilo que deu certo, garantindo as nossas conquistas, fazendo melhor, fazendo mais, enfrentando novos desafios e é isso que nós queremos: estar juntos dessas pessoas que acreditam no nosso projeto”, afirma o prefeito.

Já o pré-candidato Kleber Montezuma afirma que a campanha será voltada para mostrar os êxitos que ele trouxe para Educação de Teresina enquanto gestor da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e ressalta que será uma campanha “respeitosa”.

 “Nós temos um time de homens e mulheres de bem que querem o bem da cidade, que querem o melhor, e nós estamos unidos para trabalhar pela cidade e pelo povo de Teresina, esse é o nosso propósito. Vamos fazer uma campanha bonita, uma campanha limpa, respeitosa. A nossa principal mensagem é mostrar para os teresinenses todo o êxito que nós tivemos na Educação, é o principal tema da nossa campanha pelos bons resultados que nós obtivemos e porque tudo passa pela Educação. E vamos mostrar para os teresinenses que a nossa experiência como administrator na Educação, assim como também na Assistência Social e na Habitação e Urbanismo, será levada para todas as outras áreas”, afirma o pré-candidato.

Mais na Web