Viagora

PSDB oficializa candidatura de Kleber Montezuma a prefeito

Na convenção estiveram presentes vereadores, deputados, o senador Ciro Nogueira e o prefeito Firmino Filho.

  • Lucas Klisman/ Viagora Firmino Filho, Lucy Soares, R. Silva, Kleber Montezuma e Ciro Nogueira1 / 7 Firmino Filho, Lucy Soares, R. Silva, Kleber Montezuma e Ciro Nogueira
  • Lucas Klisman/ Viagora Convenção PSDB2 / 7 Convenção PSDB
  • Kelvyn Coutinho/ Viagora Convenção Progressistas3 / 7 Convenção Progressistas
  • Lucas Klisman/ Viagora Prefeito Firmino Filho4 / 7 Prefeito Firmino Filho
  • Kelvyn Coutinho/ Viagora Senador Ciro Nogueira (Progressitas)5 / 7 Senador Ciro Nogueira (Progressitas)
  • Lucas Klisman/ VIAGORA Prefeito Firmino Filho e Kleber Montezuma6 / 7 Prefeito Firmino Filho e Kleber Montezuma
  • Lucas Klisman/ Viagora Ciro discursando na convenção PSDB7 / 7 Ciro discursando na convenção PSDB

No início da tarde desta segunda-feira (14), foi realizada a convenção partidária do PSDB e do Progressistas, no Centro de Convenções Atalntic City, na zona Leste de Teresina, para oficializar a candidatura do ex-secretário Municipal de Educação, Kleber Montezuma, que irá tentar a sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Na convenção estiveram presentes vereadores, deputados, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o prefeito Firmino Filho, que destaca que Kleber Motezuma dará continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão do PSDB em Teresina.

“[Kleber Montezuma] tem compromisso com a cidade de Teresina, tem compromisso em fazer avançar a nossa cidade. Insistindo naquilo que deu certo, garantindo as nossas conquistas, fazendo melhor, fazendo mais, enfrentando novos desafios e é isso que nós queremos: estar juntos dessas pessoas que acreditam no nosso projeto”, afirma o prefeito.

Já o pré-candidato Kleber Montezuma afirma que a campanha será voltada para mostrar os êxitos que ele trouxe para Educação de Teresina enquanto gestor da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e ressalta que será uma campanha “respeitosa”.

 “Nós temos um time de homens e mulheres de bem que querem o bem da cidade, que querem o melhor, e nós estamos unidos para trabalhar pela cidade e pelo povo de Teresina, esse é o nosso propósito. Vamos fazer uma campanha bonita, uma campanha limpa, respeitosa. A nossa principal mensagem é mostrar para os teresinenses todo o êxito que nós tivemos na Educação, é o principal tema da nossa campanha pelos bons resultados que nós obtivemos e porque tudo passa pela Educação. E vamos mostrar para os teresinenses que a nossa experiência como administrator na Educação, assim como também na Assistência Social e na Habitação e Urbanismo, será levada para todas as outras áreas”, afirma o pré-candidato.

Facebook
Veja também