Viagora

Realizado último encontro com candidato a prefeito de Floriano

Na oportunidade, o candidato fez uma exposição durante meia hora apresentando suas propostas e plano de governo para o desenvolvimento da cidade de Floriano.

Na tarde desta quinta-feira (13), o candidato Almir Reis, da coligação “Floriano Seguindo em Frente, esteve no auditório da Associação Comercial finalizando o encontro dos candidatos realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região, Associação Comercial do Sul do Piauí e CDL, que teve como principal objetivo esclarecer as propostas políticas aos comerciantes de Floriano.

Na oportunidade, o candidato fez uma exposição durante meia hora apresentando suas propostas e plano de governo para o desenvolvimento da cidade de Floriano. Em seguida, o candidato respondeu alguns questionamentos elaborados pelos empreendedores e entidades associativas.

“É uma oportunidade que nós estamos tendo de apresentar nosso plano de governo para os empresários da cidade, expondo todas as nossas propostas, principalmente essas últimas propostas que mexeu com a população de Floriano, que é o Bolsa Família, 1ª Habilitação, Restaurante Popular e o 14ª salário, onde muitos da população até acham que são projetos inviável, mas nós vemos como projetos possível a nossa experiência de trabalho e experiência de administrar . São projetos que nós estaremos executando e com prioridade no nosso governo, porque entendemos que a nossa população precisa que nós realizemos esses projetos logo nos primeiros meses da nossa administração”, disse o candidato Almir Reis.


Facebook
Veja também