Viagora

Regina Duarte irá a Brasília conhecer Secretaria de Cultura

Após se reunir com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (20), o presidente convidou a atriz para conhecer a estrutura da Secretaria de Cultura.

Nesta segunda-feira (20), a atriz Regina Duarte se reuniu com o presidente da República Jair Bolsonaro, e após reunião, a triz foi convidada pelo presidente para conhecer a estrutura da Secretaria Especial de Cultura do governo federal.

Em comunicado, o Palácio do Planalto confirmou que a atriz Regina Duarte irá para Brasília na próxima quarta-feira (22). No comunicado não foi informado se atriz aceitou o convite para assumir a Secretaria.

"Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Especial da Cultura do governo federal. 'Estamos noivando', disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro", informou o Planalto na nota.

  • Foto: Arquivo pessoalApós encontro com Bolsonaro, Planalto confirma que Regina Duarte irá para Brasília conhecer a SecretariaApós encontro com Bolsonaro, Planalto confirma que Regina Duarte irá para Brasília conhecer a Secretaria

Nas redes sociais, Regina publicou dizendo que teria uma conversa “olho no olho” com Bolsonaro. “Olha só, querido seguidor, que dia importante pare ter sido chamada ao Rio para uma conversa ‘olho no olho’ do nosso presidente da República”, escreveu na postagem.

Regina foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro na última sexta-feira (17), que teria ligado para a atriz após demitir o ex-ministro Roberto Alvim do cargo. O nome de Regina Duarte foi o favorito para assumir a Secretaria, que pediu uma reunião com o presidente antes de tomar uma decisão. O encontro aconteceu no aeroporto, antes de Bolsonaro embarcar de volta para Brasília.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também