Polícia

Representante do Grupo Jorge Batista morre em acidente em Angical do Piauí

De acordo com a PM, a mulher identificada como Elissandra Sousa, voltava de Amarante para Água Branca, em uma viagem.
09/01/2021 09h32 - atualizado

Uma representante comercial do Grupo Jorge Batista, de 26 anos, morreu após um grave acidente na BR 343 da cidade de Angical do Piauí, encolvendo uma motocicleta e um carro, na noite dessa sexta-feira (08).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu quando a vítima, identificada como Elissandra Sousa Lima, retornava de Amarante para Água Branca, em uma viagem e foi atingida por um carro conduzido com um homem, que ao passar por um trecho da rodovia que estava em manutenção, perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária colidindo de frente com a mulher que conduzia uma motocicleta.

Ainda segundo a PM, a representante comercial chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Angical, mas devido à gravidade dos ferimentos ela não resistiu e morreu. 

O motorista do carro sofreu ferimentos leves e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e em seguida foi conduzido para a delegacia de Água Branca para realização dos procedimentos cabíveis.

Mais na Web