Viagora

Representante do Grupo Jorge Batista morre em acidente em Angical do Piauí

De acordo com a PM, a mulher identificada como Elissandra Sousa, voltava de Amarante para Água Branca, em uma viagem.

Uma representante comercial do Grupo Jorge Batista, de 26 anos, morreu após um grave acidente na BR 343 da cidade de Angical do Piauí, encolvendo uma motocicleta e um carro, na noite dessa sexta-feira (08).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu quando a vítima, identificada como Elissandra Sousa Lima, retornava de Amarante para Água Branca, em uma viagem e foi atingida por um carro conduzido com um homem, que ao passar por um trecho da rodovia que estava em manutenção, perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária colidindo de frente com a mulher que conduzia uma motocicleta.

Ainda segundo a PM, a representante comercial chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Angical, mas devido à gravidade dos ferimentos ela não resistiu e morreu. 

O motorista do carro sofreu ferimentos leves e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e em seguida foi conduzido para a delegacia de Água Branca para realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também