Viagora

Residenciais da zona Sul de Teresina ficarão sem água na quarta

A empresa Águas de Teresina informou que a medida será necessária devido à realização de uma manutenção preventiva no reservatório que abastece os residenciais.

Na próxima quarta-feira (27), os residenciais Eduardo Costa e Orgulho do Piauí, situados na zona Sul de Teresina, ficarão sem o serviço de água encanada a partir das 9h. A empresa Águas de Teresina informou que a medida será necessária devido à realização de uma manutenção preventiva no reservatório que abastece os residenciais.

Será feita a limpeza e desinfecção do reservatório, uma ação periódica realizada pela concessionária para manter a qualidade da água distribuída aos moradores dessa região, onde vivem cerca de 7,2 mil pessoas.

Por conta disso, a empresa orienta que os moradores façam o armazenamento antecipado de água para garantir as atividades essenciais. A previsão é de que o serviço seja concluído às 14h de quarta-feira, com retorno gradativo da água a partir desse horário.

“Contamos com a compreensão dos moradores, pois esta é uma ação preventiva necessária para garantir a qualidade da água que entregamos aos nossos clientes. Faz parte da nossa rotina essas limpezas periódicas e a desinfeção dos reservatórios e também poços tubulares profundos que integram o sistema de abastecimento da cidade”, diz Cláudio Guilherme, gerente de operações da Águas de Teresina.

Facebook
Veja também