Viagora

River é o campeão do returno da copa Piauí e final é decidida com dois Rivengos

River garante a vitória sobre o time do Parnayba e é o campeão do returno da Copa Piauí enfrentando o Flamengo na final

Na noite de ontem a Copa Piauí teve o campeão do segundo turno. Em tarde de casa parcialmente cheia com bom público no estádio Lindolfo Monteiro.

River e Parnayba novamente voltaram a duelar pelo encerramento do turno da Copa Piauí. No primeiro turno um empate sem gols tirou a chance do time da capital de levar o turno, melhor para o flamengo que contou com a sorte para conquistar uma vaga na final.

Mas o jogo de ontem começou com o Parnayba se lançando ao ataque e marcando seu gol, com Alessandro, logo aos três minutos. O time do River assustado com o gol rápido do tubarão não conseguia criar boas chances de chegar até ao ataque adversário.
Mas numa cobrança de bola parada de Mimi e dois pênaltis convertidos por Anderson Kamar e Jardel, o time do River virou a partida, chegou aos 13 pontos na competição e conquistou o título returno.

Agora a decisão da Copa Piauí e a definição para a segunda vaga para a Copa do Brasil 2013 acontece em dois Rivengos. O primeiro jogo da final está marcado para o domingo (30) e o segundo aguarda definição da Federação de Futebol do Piauí.

No outro jogo de ontem o 4 de julho jogou contra o Comercial e venceu por 4 a 2, mas precisava que o River perdesse sua partida. O time de Piripiri terminou a competição com 12 pontos.

Hoje ainda tem jogo para cumprir tabela, Flamengo encara o time do Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro, às 20h.

Imagem: Neyla do Rego monteiro/UETime do River é o campeão do returno da Copa Piauí(Imagem:Neyla do Rego monteiro/UE)Time do River é o campeão do returno da Copa Piauí 

Os Gols da Partida
River 0 x 1 Parnayba
(1T – 03’) Em cobrança de escanteio para o time do Parnayba a bola encontra Alessandro que desvia de cabeça e abre o marcador para o tubarão.

River 1 x 1 Parnayba
(1T – 40’) O River tem falta a seu favor na intermediária. Mimi vai para a cobrança e manda a bola no ângulo do goleiro Boré para empatar a partida.

River 2 x 1 Parnayba
(2T – 06’) Maranhão se lança ao ataque em velocidade, mas sofre falta dentro da área e o juiz marca pênalti para o time do River. Anderson Kamar vai para a batida e com categoria, numa batida fraca, manda bola para um lado e Boré para o outro. É a virada do time riverino.

River 3 x 1 Parnayba
(2T – 41’) Rogério Manaus agora é quem invade a área, mas é parado com falta por Damisson que é expulso. Na cobrança Jardel manda a bola no ângulo de Boré que telegrafa muito mal a bola e sofre o terceiro gol. O gol do título do returno.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também