Viagora

River-PI vence e Parnahyba perde em jogos do Campeonato Brasileiro

O Tricolor subiu para o terceiro lugar na classificação do Grupo A5 e o Parnahyba está na terceira posição do Grupo A6.

Dois times piauienses jogaram no último domingo (04) pelo Campeonato brasileiro, mas somente um deles conseguiu a vitória.

O time do River-PI venceu por 2 a 0 o time Potiguar, em jogo no Edgarzão, com gols de Humberto e Negueba.  O Galo perdeu os últimos dois jogos pelo campeonato. No primeiro, perdeu para o Guarani de Sobral por 2 a 1, em jogo no Lindolfo Monteiro, no dia 21 de maio. Já no segundo, perdeu para o Maranhão por 3 a 0, em jogo no Castelão, no dia 28 de maio.

  • Foto: Reprodução/FacebookRiver-PI tem sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro.River-PI tem sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor subiu para o terceiro lugar na classificação do Grupo A5, com três pontos, enquanto seu adversário de ontem desceu para a lanterna, com dois pontos.

Já o time Parnahyba-PI, perdeu por 1 a 0 para o Guarani de Juazeiro, em jogo no Romeirão. O gol marcado foi de Ítalo Paraíba.

Na primeira rodada do Campeonato, o Tubarão ganhou do Globo por 2 a 0, em jogo no Pedro Alelaf, no dia 21 de maio. Na segunda rodada, Parnahyba perdeu para o América-PE por 1 a 0, No Ademir Cunha, no jogo do dia 28 de maio. O time fica agora na terceira posição do Grupo A6.

Mais conteúdo sobre:

River

Parnahyba

Facebook
Veja também