Piauí

Robert Rios destaca capacidade técnica de auditores durante reunião

Segundo o secretário de Finanças, o equilíbrio financeiro só acontece com aumento da receita e contenção de despesas.
13/01/2021 19h47 - atualizado

O secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, esteve em reunião com auditores fiscais do município, na manhã desta quarta-feira (13), para tratar de ações desses servidores na arrecadação municipal.

De acordo com o secretário, durante a conversa com os gestores municipais, foi esclarecido que nenhuma despesa será paga sem autorização e que o equilíbrio financeiro só acontece com aumento da receita e contenção de despesas.

Rios destacou a capacidade técnica dos auditores e no esforço pessoal para desenvolverem o trabalho diário. “Peço empenho a cada um e sei da capacidade de todos nas atividades diárias. Essa é a nossa primeira conversa para esclarecermos algumas questões”, diz.

  • Foto: AscomRobert Rios em reunião com auditores fiscais do município.Robert Rios em reunião com auditores fiscais do município.

Segundo o vice-prefeito, outro ponto abordado na reunião foi que a Prefeitura de Teresina vai melhorar o trâmite de pedidos de alvarás de funcionamento de estabelecimentos comerciais.

“Existe muito entrave com documentos que passam por diversas secretarias e atrasa demais um processo que pode e será simplificado para facilitar a vida de quem quer abrir novos empreendimentos”, disse Robert Rios.

Mais na Web