Viagora

Robert Rios diz que se filiará ao PSB e será vice do Dr. Pessoa

O ex-deputado confirmou na tarde desta terça-feira (23) o novo partido e fez elogios a pré-candidato a prefeito Doutor Pessoa.

Na tarde desta terça-feira (23), o ex-deputado Robert Rios confirmou ao Viagora que vai se filiar ao PSB e será pré-candidato a vice do Doutor Pessoa na disputa pela prefeitura de Teresina.

“Está tudo acertado, vou me filiar ao PSB, vou me coligar com MDB e o Doutor Pessoa será pré-candidato a prefeito e eu o vice”, afirmou Robert Rios.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDeputado Estadual Robert Rios (DEM)Deputado Estadual Robert Rios (DEM)

Sobre a mudança de partido, o ex-deputado afirmou: “Olha eu não vou mentir para ninguém eu só confio no partido PRR-Partido Robert Rios esse é o meu partido. Eu queria ficar no DEM, mas o esse estava negociando com o Firmino e eu pulei fora”, relatou

Com relação ao prefeito de Teresina, Firmino Filho, Robert explicou os motivos de não apoiar o tucano. “Olha eu gosto muito dele, votei nele 4 vezes para prefeito, mas ele não é candidato, dizem que ele tem candidato que a imprensa não sabe quem é, eu não sei, ninguém sabe e eu não vou me coligar com um fantasma”, afirmou.

Sobre a parceria com Doutor Pessoa, Robert Rios teceu elogios ao político. "Ele teve a hombridade de se candidatar a governador, é um homem digno decente, horando, eu estou me juntado com homem honrado”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também