Viagora

ROCAM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no Gurupi

Jefferson Marley Viana dos Santos estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e foi preso com revólver e munições.

Na noite dessa quarta-feira (19), policiais militares prenderam um homem, identificado como Jefferson Marley Viana dos Santos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO acusado foi preso no bairro Gurupi com revólver e munições.O acusado foi preso no bairro Gurupi com revólver e munições.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizavam patrulhamento na Rua Alto do Cocau, no bairro Gurupi, quando avistaram um homem com uma tornozeleira eletrônica em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou jogar um revólver calibre 32 com duas munições intactas em uma residência.

O homem foi contido pela PM e a arma foi apreendida. Devido aos fatos, os policiais conduziram o indivíduo até a Central de Flagrantes, para a realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também