Piauí

Rua Riachuelo volta a ser sentido duplo nesta quarta-feira

O diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, ressalta que a mudança do sentido da via havia sido tomada por conta da obra do elevado da Avenida Barão.
  • DA REDAÇÃO
09/10/2019 09h10 - atualizado

Após cinco meses funcionando em apenas um sentido norte/sul, a Rua Riachuelo, na zona Sul da cidade, volta a funcionar com circulação de veículos nos dois sentidos a partir desta quarta-feira (09).

O diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, ressalta que a mudança do sentido da via havia sido tomada por conta da obra do elevado da Avenida Barão de Gurgueia, mas a obra já está bem encaminhada, por isso não há mais necessidade do desvio.

“Com o avanço dos trabalhos, a Rua Riachuelo volta a funcionar em mão dupla, por isso é importante que os condutores fiquem atentos a essa mudança”, disse.

Segundo Falcão, a Rua Riachuelo é uma importante via na zona sul, por isso é necessário que ela volte a ser sentido duplo. “Nesses primeiros dias os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores menos avisados”, complementa.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web