Viagora

Sargento da PM é baleado durante assalto no Dirceu II em Teresina

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no início da tarde deste sábado (08) na zona Sudeste da capital.

No início da tarde deste sábado (08), um sargento da Polícia Militar do Piauí (PM) foi atingido com um tiro no rosto durante um assalto no bairro Dirceu II, região da zona Sudeste de Teresina.

Nas imagens de câmeras de segurança, que registraram o momento da ação dos criminosos, é possível ver que o sargento Waldemir Rodrigues, de 49 anos, estava em frente à casa onde mora no Dirceu II quando é abordado por dois homens em uma motocicleta de cor amarela. Durante a ação, o sargento é atingido por um disparo de arma de fogo no rosto e outro no braço.

Segundo informações do 8º Batalhão (BPM), na fuga os criminosos roubaram ainda as armas do sargento. Até o momento não há informações sobre os suspeitos e equipes da PM realizam buscas na região para localizar e identificar os autores do crime.

O sargento Waldemir foi levado ao Hospital do Dirceu II, em busca de atendimento médico, e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). A PM informou que o quadro de saúde do sargento é estável.

Facebook
Veja também