Viagora

Secretário da Justiça Henrique Rebelo visita pavilhões e construções na Major César

O atendimento itinerante realizado nos presídios pela atual gestão visa uma maior aproximação da administração com as unidades penais.

Imagem: AsCom SejusClique para ampliarVisita do secretário Herinque Rebelo à Major César (Imagem:AsCom Sejus)Visita do secretário Herinque Rebelo à Major César
No segundo dia de atendimento itinerante na Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, o secretário da Justiça, Henrique Rebelo visitou pavilhões, cozinha e os módulos de triagem individual e coletivo que estão sendo construídos.

O atendimento itinerante realizado nos presídios pela atual gestão visa uma maior aproximação da administração com as unidades penais, além da verificação do cumprimento de normas, medidas de segurança e disciplinas adotadas com êxito desde o início da atual administração.

“Essa ação amplia a relação da sede da Sejus com as unidades penais do Estado, possibilitando uma maior rapidez na resolução de problemas inerentes ao próprio sistema”, ressaltou o secretário.

As diretorias da secretaria da Justiça estão instaladas na Colônia Agrícola Penal Major César até esta sexta-feira (3), para procedimentos de despachos e providencias administrativas que objetivam a melhoria desta unidade prisional. O atendimento itinerante irá percorrer todos os presídios do Piauí.
Mais conteúdo sobre:

Henrique Rebelo

Facebook
Veja também