Piauí

SEMEL entrega reforma de quadra de areia no bairro Acarape

A SEMEL reformou também os aparelhos utilizados para prática de calistenia no bairro, além de pintar uma amarelinha no local para que as crianças tenham uma nova opção de lazer.
19/05/2021 14h22 - atualizado

Nessa segunda-feira (17), a Prefeitura de Teresina, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), entregou a reforma dos aparelhos que são utilizados para a prática de calistenia, e a revitalização da quadra de areia do bairro Acarape, zona Norte da capital.

De acordo com a prefeitura, foi feita ainda a pintura de uma “amarelinha” no local, para que as crianças do bairro possam ter uma nova opção de lazer.

  • Foto: AscomQuadra de areia do bairro Acarape na zona Norte.Quadra de areia do bairro Acarape na zona Norte.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Eduardo Draga Alana, a quadra estava abandonada há mais de 5 anos e a obra foi entregue em 15 dias.

“Estamos hoje trazendo o resultado. Entregamos em 15 dias uma quadra que estava abandonada há mais de 5 anos. É a SEMEL através da prefeitura de Teresina, promovendo uma gestão integrada com o povo. Ainda aqui no Acarape, dando continuidade a essa área de lazer, encontramos um espaço de Calistenia, e então reformamos aqui os aparelhos e trouxemos essa revitalização. O que é mais uma resposta do nosso compromisso para os praticantes do esporte”, disse.

  • Foto: AscomAparelhos usados para a prática de calistenia.Aparelhos usados para a prática de calistenia.

Ainda de acordo com a prefeitura, o pedido de revitalização foi feito pela população e executado pela equipe da SEMEL. A limpeza da área ficou por conta da equipe da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro.

Mais na Web