Viagora

Senador Ciro Nogueira passa carnaval viajando pelo interior do Piauí

Desde o início do ano, o senador progressista está fazendo viagens pelo estado. Muitos prefeitos piauienses se filiaram a seu partido no final de 2017 e também no início deste ano.

O senador e presidente nacional do partido Progressistas, Ciro Nogueira, esteve na manhã deste sábado (10) visitando o município de Buriti dos Lopes, ao lado do prefeito Junior Percy (Progressistas). Na ocasião Ciro participou da entrega de casas a moradores da cidade.

Desde o início do ano, o senador progressista está fazendo viagens pelo estado. Muitos prefeitos piauienses se filiaram a seu partido no final de 2017 e também em 2018.

  • Foto: Instagram/Ciro NogueiraCiro Nogueira participando da entrega de casasCiro Nogueira participando da entrega de casas

No momento, o Progressistas é o partido que tem o maior número de prefeitos no Piauí. Ontem (09), Ciro estava com o governador Wellington Dias (PT) entregando equipamentos hospitalares em Parnaíba. Ambos já confirmaram que continuam aliados nas eleições.

Na visita a Buriti dos Lopes, o parlamentar disse que estava satisfeito de participar da entrega das residências. “Fico muito contente em poder trazer mais esse benefício para a cidade de Buriti dos Lopes, especialmente em uma área tão importante como a moradia”, comentou. 

Facebook
Veja também