Viagora

Servidoras da PMT entregam coroas de flores ao cortejo de Firmino

A Prefeitura de Teresina anunciou que três coroas de flores serão entregues ao cortejo de despedida do ex-prefeito Firmino Filho.

Na manhã desta quarta-feira, 7 de abril, acontece o cortejo de despedida do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que morreu na tarde de ontem (6).

A Prefeitura de Teresina anunciou que vai entregar três coroas de flores ao cortejo. Uma delas será entregue pelo secretário municipal de Governo, Adolfo Nunes, e outra pela servidora mais antiga do Palácio da Cidade, a auxiliar de serviços gerais Francisca Maria dos Santos. A servidora Maria Figueiredo também vai entregar flores ao cortejo.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraServidores da Prefeitura de Teresina homenageiam Firmino com coroa de flores.Servidores da Prefeitura de Teresina homenageiam Firmino com coroa de flores.

O prefeito Dr. Pessoa acompanhou parte do cortejo e aguarda a chegada do corpo do ex-prefeito Firmino Filho no Palácio da Cidade.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraPrefeito Dr. Pessoa entrega bandeira de Teresina para homenagear Firmino.Prefeito Dr. Pessoa entrega bandeira de Teresina para homenagear Firmino.

O caixão com o corpo do ex-prefeito foi colocado em cima de um veículo do Corpo de Bombeiros com várias coroas de flores ao redor. O cortejo saiu de uma funerária na Avenida Miguel Rosa, região Centro-Sul da capital piauiense, por volta das 8h15 e vai passar por alguns pontos da cidade até chegar ao cemitério Recanto da Saudade, onde Firmino será sepultado.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraFuncionários da Prefeitura de Teresina prestam homenagem ao ex-prefeito.Funcionários da Prefeitura de Teresina prestam homenagem ao ex-prefeito.
Facebook
Veja também