Viagora

SINTEPI acusa Mão Santa de destruir outdoors contra privatizações

Segundo o sindicato, as placas de ferro que sustentam os outdoors que estavam nas avenidas Padre Raimundo José Vieira e Princesa Izabel foram quebradas.

O Sindicato dos Urbanitários do Piauí (SINTEPI) divulgou nesta sexta-feira (18) que outdoors que contratou foram destruídos por retroescavadeiras da prefeitura de Parnaíba. O sindicato afirma que recebeu denúncia e verificou a veracidade dos fatos.

Segundo o SINTEPI, as placas de ferro que sustentam os outdoors que estavam nas avenidas Padre Raimundo José Vieira e Princesa Izabel foram quebradas.

  • Foto: SINTEPIOutdoors de campanha do SINTEPI.Outdoors de campanha do SINTEPI.

A diretoria do SINTEPI mostra-se indignada, “pois o conteúdo informativo não tem nenhum teor denegrindo a imagem de quem quer que seja”. Segundo a entidade, “trata-se apenas de uma campanha alertando a população a respeito dos malefícios da privatização do saneamento, como pretende fazer a Prefeitura de Parnaíba, inclusive passando por cima de decisão da Câmara de Vereadores que votou contra o projeto de municipalização do prefeito Mão Santa”.

O SINTEPI entrou em contato com a Palmer, empresa responsável pela publicidade, que foi contratada para instalar dez outdoors do sindicato, sendo sete em Parnaíba e três próximos a Luís Correia. A Palmer informou que buscará orientação do seu departamento jurídico e tomará providências. Já o SINTEPI vai registrar Boletim de Ocorrência, por considerar que a suposta medida é contrária à liberdade de expressão.

Outro lado

O Viagora entrou em contato com o prefeito Mão Santa pra falar sobre o assunto, mas ele não atendeu as ligações. O espaço está aberto a esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Mão Santa

Facebook
Veja também