Viagora

"Sou pré-candidato a prefeito de Teresina", diz Doutor Pessoa

O ex-deputado, que é pré-candidato à Prefeitura de Teresina, ainda não decidiu o novo partido, mas deu dicas de como será sua escolha.

Apesar de ainda não ter definido o novo partido desde quando desfiliou-se do Solidariedade, o ex-deputado Dr. Pessoa afirmou ao Viagora que é pré-candidato a prefeito de Teresina em 2020.

Segundo o político, desde quando deixou a Assembleia Legislativa como parlamentar que ele vem atuando como médico, mas que as conversas políticas têm se intensificado. “Faço meus atendimentos médicos todos os dias, mas agora comecei a me movimentar com mais força no campo político. Ontem, por exemplo, tive conversas com ex-secretários, conversei também com o Jeová Alencar, presidente da Câmara de Teresina e estou seguindo”, disse.

  • Foto: Josefa Geovana/ViagoraDr. Pessoa.Dr. Pessoa.

Sobre a escolha do novo partido, Dr. Pessoa pondera e afirma que o momento é de análise e conversas. “Ainda estou analisando os convites. Estive conversando também com o Robert Rios que é o meu amigo e me procurou, ele é inteligente, aguçado e nós temos conversado. É uma honra conversar com ele, com o DEM através dele, mas por enquanto são só conversas”, afirmou.

O ex-deputado afirmou que é pré-candidato à Prefeitura de Teresina e, apesar de ainda não ter decidido o novo partido, deu dicas de como será sua escolha.

“Esse é um período de análise, ainda não está amadurecida a minha decisão, eu não vou ficar isolado, sou pré-candidato a prefeito de Teresina e vai ser em um grupo partidário de expressão. Eu vim sozinho até aqui, eu quero estar num grupo político substancialmente significativo”, revelou Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também