Viagora

Strans apreende nove veículos de mototaxistas clandestinos

As motos apreendidas ficarão recolhidas durante 15 dias e serão liberadas apenas com o pagamento de uma multa de 200 vezes o valor da passagem de ônibus coletivo

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) apreendeu várias motocicletas durante uma fiscalização realizada para impedir a prática de transporte clandestino de passageiros em Teresina.

Durante a ação realizada essa semana, nove motos foram recolhidas, duas locadoras ilegais de mototáxi foram fechadas no bairro Piçarreira, e seis pontos clandestinos de mototáxi também foram fechados na avenida Zequinha Freire, na Praça dos Correios do bairro Dirceu, e próximo à Chesf.

  • Foto: Prefeitura Municipal de TeresinaMotos apreendidas durante a fiscalização.Motos apreendidas durante a fiscalização.

“Estamos trabalhando para coibir o transporte clandestino e ilegal, que representa um risco para os usuários do serviço de mototáxi”, afirmou Jaime Oliveira, diretor de Operação e Fiscalização da Strans.

As motos apreendidas ficarão recolhidas durante 15 dias e serão liberadas apenas com o pagamento de uma multa de 200 vezes o valor da passagem de ônibus coletivo, aproximadamente 660 reais, e do pagamento das taxas da diárias do depósito e da taxa de remoção.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também