Viagora

Strans interditará Frei Serafim às 15h para manifestação

Reunião promovida pelo MP-PI com representantes de entidades e órgãos define detalhes para a realização do "Movimento Reivindicador Teresina"

Estão reunidos na manhã de hoje em audiência pública promovida pelo Ministério Público do Piauí, representantes do “Movimento Reivindicador Teresina”, juntamente com a Polícia Militar e a Strans. O encontro tem como objetivo, definir as diretrizes da manifestação, bem como afinar as obrigações a serem cumpridas pelos órgãos e entidades envolvidas na realização no protesto a ser realizado nesta quinta-feira (20), às 16h.

A reunião teve início às 10h no auditório da sede da Procuradoria-Geral de Justiça. A mesa está sendo presidia pela promotora de Justiça Myrian Lago. Entre os participantes da reunião, estão ainda representantes da Secretaria de Segurança e do DCE da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e o representante da OAB, Ademar Canabrava.

Até o momento foi acordado que a Avenida Frei Serafim, onde a manifestação deve se concentrar, e suas vias de acesso serão fechadas a partir das 15h. A Polícia Militar junto com a Strans vão oferecer suporte nas vias alternativas para normalizar a fluidez do trânsito.

A reunião definirá definir ainda o trajeto que os manifestantes percorrerão, as rotas dos ônibus, a segurança, a atuação do MP-PI durante a manifestação, além de outras questões relacionadas ao protesto.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também