Piauí

Strans interditará ruas do Centro de Teresina nesta quinta-feira

A interdição ocorrerá devido a realização da 18ª edição da Marcha para Jesus e da Procissão de Corpus Christi, que percorrerá o Centro da capital.
  • DA REDAÇÃO
19/06/2019 15h10 - atualizado

Na tarde desta quinta-feira, 20 de junho, devido a realização da 18ª edição da Marcha para Jesus e da Procissão de Corpus Christi, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que irá interditar algumas ruas do Centro de Teresina.

O cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Coelho de Resende ficará interditado, pois ao término da Marcha para Jesus haverá um trio elétrico no local para o show de encerramento do evento. A concentração da Marcha começa a partir das 15h, na rotatória do bairro São Cristóvão.

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, o evento deve reunir um grande número de pessoas ao longo da Avenida Frei Serafim.

“A partir das 14h desta quinta (20) estaremos na rotatória do São Cristóvão para orientar o fluxo de veículos e interditar o local. Muitas pessoas participam do evento, mas a nossa expectativa, como fazemos todos os anos, é que na medida em que a marcha vá passando, os trechos da avenida sejam liberados”, afirmou.

Denis ressalta ainda que 50 agentes de trânsito estarão trabalhando nas duas operações, que deverão ser concluídas somente à noite.

“O show de encerramento da Marcha será realizado no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Coelho de Resende. Já a Procissão de Corpus Christi vai acontecer nas ruas do Centro”, disse.

O supervisor alerta que os condutores devem evitar a Avenida Frei Serafim, pois o trânsito estará interditado no local.

“É importante lembrar que as pessoas podem usar rotas alternativas para se deslocarem da zona Leste para centro. O condutor terá as opções das Pontes Estaiada, da Primavera e Wall Ferraz para vir da zona Leste para o centro da cidade. As pessoas que vêm da zona Sudeste podem vir pela Ponte Anselmo Dias. Esperamos contar com a colaboração de todos para que os eventos aconteçam da melhor maneira possível”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web