Viagora

Suspeito de assaltar banco no Piauí é preso em shopping de Teresina

Márcio Capote tem cinco mandados de prisão em quatro estados: Piauí, Mato Grosso do Sul e Maranhão

O Greco (Grupo de Repreesão ao Crime Organizado), prendeu neste sabádo (14), Márcio Alencar Dutra, de 31 anos. Mais conhecido como Márcio Capote, é suspeito de roubar uma agência do Banco do Brasil em Amarante, o crime aconteceu em 2016.

  • Foto: Divulgação/ GrecoMárcio Capote é suspeito de roubo à banco em quatro estados.Márcio Capote é suspeito de roubo à banco em quatro estados.

De acordo com o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Willame Moraes, enquanto o suspeito passeava com a família em um shopping de Teresina, um policial que estava no local identificou o criminoso. Foi solicitado reforço e efetuada a prisão. 

Márcio Capote tem cinco mandados de prisão em quatro estados: Piauí, Mato Grosso do Sul, Maranhão e Mato Grosso. Todos envolvendo roubo à bancos.

O caso

Na manhã do dia 28 de junho de 2016, homens entraram na agência do Banco do Brasil de Amarante, com roupas de policias civis e anunciaram o assalto. Duas pessoas foram feitas de reféns. O suspeito estava acompnhando de mais cinco assaltantes, que usavam metralhadoras e escopetas. Depois de roubarem o dinheiro, eles fugiram.

Facebook
Veja também