Viagora

Suspeito de assalto é assassinado com um tiro no bairro São Pedro

Danilo Gabriel Brasil Alves, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Na noite dessa segunda-feira, 28 de dezembro, um homem identificado como Danilo Gabriel Brasil Alves, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto ocorrida no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, populares relataram que Danilo Gabriel estaria realizando assaltos na região utilizando um revólver. O acusado teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo no cruzamento das ruas Eurípedes Aguiar e Oeiras.

A vítima, que possui passagens pela polícia pelo crime de roubo, não resistiu ao ferimento e foi a óbito ainda no local. O suspeito de atirar em Danilo Gabriel ainda não foi identificado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do homem e a investigação sobre o caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também