Viagora

Suspeito de assalto é baleado pela PM em Santa Luzia no Maranhão

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, a ação ocorreu na MA 119, na manhã dessa terça-feira (15).

Na manhã dessa terça-feira (15), um suspeito de assalto foi preso durante uma troca de tiros com a Polícia Militar do Maranhão na cidade de Santa Luzia (MA).

De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia de que dois suspeitos armados roubaram celulares e outros pertences de vítimas na cidade.

  • Foto: Polícia Militar do MaranhãoEquipe de policiais militares do Maranhão.Equipe de policiais militares do Maranhão.

A polícia conseguiu localizar os suspeitos devido a um dos celulares roubados apresentar localização no sentido da cidade de Altamira (MA) na MA 119.

Ainda segundo a PM, ao avistarem a viatura policial, os suspeitos realizaram uma manobra e o garupa desceu da motocicleta atirando contra os policiais, que revidaram.

Após o garupa ser baleado, o piloto abandonou a moto e fugiu a pé por um matagal em destino ignorado. Os policiais prestaram socorro ao suspeito e o encaminharam para o Hospital Municipal de Santa Luzia (MA).

A PM apreendeu a motocicleta usada pela dupla que apresentava registro de roubo e furto, além de apreender cinco celulares, uma carteira e uma arma de fogo com o suspeito preso.

Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Santa Luzia para os procedimentos cabíveis ao caso. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito baleado.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Maranhão

Facebook
Veja também