Viagora

Suspeito de estuprar oito pessoas é detido em Belém do Piauí

Ele foi vítima de uma tentativa de linchamento na cidade de Araripina quando os populares souberam das acusações.

Um homem identificado como Antônio João da Silva foi autuado na tarde dessa terça-feira (08) em Belém do Piauí Ele é suspeito de estuprar uma criança de quatro anos de idade e outras sete vítimas no estado de Pernambuco.

Segundo informações do Sargento Coelho da Polícia Militar de Belém do Piauí, a mãe de uma das vítimas denunciou o indivíduo e foi constatado o estupro. Posteriormente, verificaram que ele praticou o crime contra outras sete vítimas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é autuado após ser denunciado por estupro.Homem é autuado após ser denunciado por estupro.

“Quando os populares tomaram conhecimento das acusações de estupro, foram atrás do suspeito, que fugiu da cidade. Ainda assim, eles quebraram um comércio pertencente a ele no município. Ele veio pra Belém do Piauí, alugou uma casa no sábado (05). Ligaram ontem para nós informando que ele se encontrava na região. Nós nos deslocamos até a casa dele e o apreendemos”, relata o Sargento.

Antônio João foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araripina. Porém, ele não foi autuado em flagrante e não havia um mandado de prisão contra ele, a delegada apenas ouviu o depoimento do suspeito que foi liberado logo em seguida.

Facebook
Veja também