Viagora

Suspeito de furtar chocolate é baleado na zona Sul de Teresina

Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver a vítima caminhando pela rua quando é abordada por dois homens em motocicleta.

Na manhã desta sexta-feira (13), um homem suspeito de cometer furtos foi baleado com dois tiros na região do bairro Vermelha, localizado na zona Sul de Teresina.

O fato que ocorreu na Rua Manuel da Paz, no bairro Vermelha, por volta das 8h, e a ação foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver a vítima caminhando pela rua quando é abordada por dois homens em uma motocicleta.

Após realizar a abordagem, o homem que estava na garupa da motocicleta efetua os disparos, e em seguida deixaram o local. A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um nas costas e outro na região do abdômen.

Ainda segundo as primeiras informações, a vítima foi encontrada por moradores da região caído ao chão com uma faca, desodorante e com barras de chocolate. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Facebook
Veja também