Viagora

Suspeito de matar homem após discussão por cachorro é preso no Piauí

Nessa sexta-feira (16), agentes da Polícia Civil prenderam um homem suspeito de matar Francisco Sousa Bezerra em Francinópolis.

Nessa sexta-feira, 16 de julho, policiais civis prenderam um homem identificado apenas pelas iniciais O. N. B., suspeito de matar Francisco Sousa Bezerra, de 52 anos, a facadas na última segunda-feira (12), na cidade de Francinópolis, distante 192 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí, a vítima teria discutido com o homem após reclamar dos ataques do seu cachorro. A vítima costumava fazer caminhadas na PI-224, passando perto da casa do suspeito. Em uma dessas ocasiões, ele acabou sendo atacado pelo cachorro do suspeito e discutiu com o dono do animal.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil cumpre mandado de prisão na cidade de ParnaíbaPolícia Civil prende suspeito de matar homem após discussão por cachorro.

Um dia após a discussão, Francisco foi encontrado morto na rodovia, com várias perfurações feitas por golpes de faca pelo corpo. O suspeito do crime, um homem de 56 anos, estava foragido desde então.

Foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito em decorrência do crime, que foi cumprido nessa sexta-feira (16) por agentes da Polícia Civil de Elesbão Veloso. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também