Viagora

Suspeito de roubar farmácia em Picos é preso pela Polícia Militar

Os militares informaram que após verificarem as imagens de segurança do estabelecimento deram início a rondas na região e conseguiram localizar o suspeito.

A Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prendeu um homem nessa quarta-feira (26) suspeito de assaltar a Drogarias Globo na cidade Picos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado pelas iniciais P. W. B. L., suspeito de realizar o assalto a mão armada na drogaria. Os militares informaram que foram acionados via COPOM e após verificarem as imagens de segurança do estabelecimento deram início a rodas na região e conseguiram localizar o suspeito.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeito de roubar farmácias em Picos é preso pela PMSuspeito de roubar farmácias em Picos é preso pela PM

Segundo a PM, o homem foi preso na Rua São Vicente, nas proximidades da escadaria da Sucam. No momento em que os policiais abordaram o suspeito, chegou mais uma vítima alegando que o homem havia roubado um celular modelo G9 Power. Conforme a polícia, a vítima reconheceu o suspeito, que estava vestindo as mesmas roubas.

Diante disso, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ao ser questionado sobre os produtos do roubo e a arma de fogo, o homem indicou aos policiais onde estariam os objetos e no local foi encontrado um revolver cal. 32 com 4 munições intactas e o celular da segunda vítima.

Facebook
Veja também