Viagora

Suspeito de roubo é assassinado a tiros no bairro Todos os Santos

Maicon Moura de Sousa, de 28 anos, foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (30). Ele era conhecido na região do 8ºBPM por prática de roubo e tráfico de drogas.

Na tarde dessa quinta-feira, 30 de abril, um homem identificado como Maicon Moura de Sousa, 28 anos, foi assassinado a tiros no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), Maicon estava trafegando em uma motocicleta, quando foi abordado por suspeitos em um veículo modelo HB20, de cor cinza, que vinham o acompanhando.

Os suspeitos então efetuaram disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça e veio a óbito. Os agentes do RONE que atenderam a ocorrência informaram que Maicon era conhecido na região por crimes de tráfico de drogas e assalto a mão armada. No momento do crime, Maicon estava com uma tornozeleira eletrônica.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia criminal. As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também