Viagora

Suspeito é morto durante tentativa de assalto em Teresina

Segundo as primeiras informações do capitão Frazão da Polícia Militar, foi constatado que um homem foi tentar assaltar a loja e um cliente teria reagido e atirado contra o suspeito.

No início da tarde desta quinta-feira (29), um suspeito de assalto foi morto a tiros em uma loja no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

Segundo as primeiras informações do capitão Frazão da Polícia Militar, foi constatado que um homem foi tentar assaltar a loja e um cliente supostamente policial do Maranhão teria reagido e atirado contra o suspeito.

  • Foto: DivulgaçãoA tentativa de assalto aconteceu no bairro TabuletaA tentativa de assalto aconteceu no bairro Tabuleta

Ainda de acordo com a PM, durante o tiroteio o suspeito disparou contra uma outra pessoa que estava dentro do estabelecimento.

A polícia informou que a pessoa ferida foi atingida com um tiro na cabeça e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.

A Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e agentes do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) estiveram no local fazendo o isolamento da área.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também