Viagora

Suspeitos de arrombamento são presos no Residencial Edgar Gaioso

A prisão ocorreu na noite desse sábado (01) no Residencial Edgar Gaioso, zona sul de Teresina.

Na noite desse sábado (01), a Polícia Militar, através da Força Tática do 13º Batalhão, prendeu uma quadrilha suspeita de assalto e arrombamento de casas. A prisão ocorreu no Residencial Edgar Gaioso, zona norte de Teresina por volta de 23:30h.

Segundo informações do Tenente Elivaldo, da Força Tática do 13º BPM, os presos foram identificados como Davson Rodrigues do Nascimento, de 19 anos, Leonardo dos Santos Sampaio Brito, Marcos Victor Damasceno Rodrigues, ambos de 18 anos e um menor de iniciais D.L.A.S, 17 anos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeitos de arrombar casas são presos no residencial Edgar Gaioso na zona sul de TeresinaSuspeitos de arrombar casas são presos no residencial Edgar Gaioso na zona norte de Teresina

“A gente [equipe da Força Tática do 13º BPM] fez uma campana, nos escondemos e esperamos eles [os suspeitos] passarem, pois sabíamos que eles iam passar naquele local [próximo ao residencial Edgar Gaioso]. Quando passaram os quatro, todos armados de faca e garrucha, nós os abordamos e efetuamos a prisão. ”

Ainda segundo o tenente, a quadrilha é acusada de agir violentamente com suas vítimas. De porte dos quatro suspeitos foram apreendidos uma arma de fogo, tipo garrucha, e vários facões. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e vão responder por porte ilegal de arma fora de casa (pelos facões) e porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também