Viagora

Suspeitos de atentado contra repórter da TV Tropical são presos em Floriano

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos foram presos no bairro Caixa d'Água por volta das 17h30 dessa segunda-feira (15).

Nessa segunda-feira, 15 de junho, dois homens identificados apenas pelas iniciais J. G. S. M. J. e V. S. S. foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Floriano, distante 248 km de Teresina. Os dois homens também são suspeitos de serem os autores do atentado contra o repórter Joilson Leandro, da TV Tropical.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, os dois foram presos no bairro Caixa d’Água por volta das 17h30 em posse de 3 kg de maconha e R$ 3.500,00 em espécie.

Os acusados já estavam sendo monitorados pelo atentado contra o jornalista da TV Tropical, que ocorreu no dia 22 de abril desse ano, quando o carro em que estava a equipe de reportagem foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.

Após a prisão, os indivíduos foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano, para realização dos procedimentos cabíveis. Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de serem indicados pela tentativa de homicídio contra o repórter da TV Tropical.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também