Viagora

Suspeitos de matar PM e filho em São Paulo são presos no Piauí

Anderson Barbosa de Souza Alves e Matheus da Silva de Andrade foram presos em Canto do Buriti com uma grande quantidade de maconha e cocaína.

Nesta quinta-feira (31), a Polícia Civil do estado do Piauí através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, sob a coordenação do Delegado Tales Gomes, com apoio da DINT SSPPI, PMPI, 17° Delegacia Regional de Canto do Buriti e o departamento PM/vítima da corregedoria da PM de São Paulo deram cumprimentos de mandados de prisão contra suspeitos de um crime bárbaro em São Paulo.

Segundo o delegado Tales Gomes, Anderson Barbosa de Souza Alves e Matheus da Silva de Andrade foram presos suspeitos de praticarem duplo latrocínio consumado e um latrocínio tentado contra um policial militar de São Paulo, seu filho e sua esposa.

Na ocasião da prisão foi encontrada grande quantidade de entorpecentes do tipo maconha e cocaína, informou a polícia.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilNo momento da prisão foi encontrada grande quantidade de drogas.No momento da prisão foi encontrada grande quantidade de drogas.

De acordo com o delegado, a polícia está investigando a ligação dos presos com o estado. “Os suspeitos não tem nenhum vínculo familiar, ou parente aqui no Piauí, estamos investigando essa ligação”.

Facebook
Veja também